Idioma / Languages:

quarta-feira, 14 de março de 2012

The Music Network publicou trecho de entrevista com Manson

O site da revista The Music Network publicou um trecho da entrevista feita com o Manson durante a turnê na Austrália e ele falou um pouco sobre sua relação com Trent Reznor, o cara por trás do Nine Inch Nails e um dos que mais apoiou a banda no começo da carreira, produzindo os três primeiros discos (Portrait of an American FamilySmells Like Children e Antichrist Svperstar)

"Não somos amigos agora, mas não somos inimigos", disse Manson. "Se ele fosse meu inimigo, provavelmente não estaria vivo, pois sou do estilo 'fora da lei'."

É fácil para Manson brincar agora e embora Reznor tenha dito que todo o desastre tenha começado na turnê de sua banda, em 1994 do disco The Downward Spiral, ambos ainda são taxativos em dizer que foram traídos um pelo outro.

Em uma entrevista para a Mojo Magazine, em 2009, Trent disse que a maioria da animosidade veio de "um cara ressentido que finalmente saiu debaixo da asa do seu mestre e foi capaz de apunhalá-lo pelas costas."

No dia seguinte da turnê em Sydney, Manson falou abertamente da amizade dos dois, ou da falta dela.

"Não estamos próximos, não falo com ele há anos", disse ele. "Mas se existe algum sentimento ruim, não é de minha parte, eu faço o que faço, deixo tudo passar".

"Se alguém me trai, tenho um problema com essa pessoa. Se alguém trai a si mesmo por ser um idiota então é problema desse alguém, que irá sofrer da própria consequência."

Seu próximo álbum, Born Villain, vai ser lançado pela gravadora Cooking Vinyl, sendo o terceiro disco desde a separação de Reznor e por consequência de sua gravadora, Nothing Records. Ele pode agora pelo menos descansar sabendo que seus lucros não irão para a conta bancária de Reznor.

A entrevista completa estará na próxima edição da revista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário