Idioma / Languages:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Kerrang!: "Hino do Gato Irresponsável"

A última edição da revista Inglesa Kerrang! traz um artigo com o Manson falando sobre o Born Villain. Esse artigo foi tirado da entrevista que foi feita pela rádio da revista e que foi postada há uns dias aqui no site.

:: Hino do Gato Irresponsável ::

Novo disco do Manson inspirado por um gatoAchávamos que o Marilyn Manson estivesse talvez ficando mais doce com a idade, mas certamente não esperávamos que ele revelasse que a inspiração por trás de seu oitavo álbum de estúdio - Born Villain, com lançamento para o dia 30 de Abril - fosse sua gata de estimação, Lily White."Percebi que tive que deixar tudo para trás." Manson disse sobre a composição do álbum em um papo com a editora Katie P. gravado para o Kerrang! Magazine Radio Show. "Coloquei tudo em um estoque e não tive que me preocupar com nada, a não ser com a Lily White. Se eu fizesse dinheiro o suficiente para cuidar da minha gata, isso é tudo que eu tinha que fazer."Manson revelou que Lily White até participou do disco. "Ela adora sentar em cima das caixas de som quando eu gravo," diz o auto intitulado Deus da Foda.Talvez, sem surpresas, quando seu companheiro de estúdio é uma bolinha de pelo, Manson descreva o Born Villain como "minha experiência favorita fazendo um disco."E se ele mantém seu amado bichinho com Whiskas e catnip, o trabalho está concluído.
Para ouvir a conversa de Katie P com o Marilyn Manson, visite o site, clicando AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário