Idioma / Languages:

domingo, 15 de julho de 2012

Manson na seção "This Much I Know" do The Guardian








O jornal Britânico The Guardian tem uma seção em seu site intitulada This Much I Know, onde os artistas falam sobre lições que aprenderam na vida e desta vez quem participou foi o Manson. Leia abaixo o que ele tem a dizer.
Há muitas pessoas que não escutaram minha música. Eles devem ter escutado meu nome em algum momento, tipo o acontecimento em Columbine (a música do Manson foi culpada por ter inspirado o massacre), mas não espero que elas me entendam - Não sou tão arrogante assim.

Quando criança, eu usei aparelho e tive acne. Eu odiava o que via. Ainda não fico confortável, mas é por isso que eu mudo e adapto o meu visual.

Meu corpo é um lugar onde as drogas e o álcool fizeram os germes terem medo de viver. Não tenho problemas de saúde por assim dizer.

A irmã gêmea da Lindsay, minha namorada, acabou de ter um filho e eu comecei a pensar que talvez eu não me importe de passar meus genes dementes para uma pequena criatura que ateia fogo e respira blasfêmia.

A vantagem da internet é que acabou a jogada da política. A China ouviu falar da democracia e as pessoas sabem sobre certos conceitos que anteriormente não sabiam.

Eu me apaixono facilmente. Amo absinto, amo estar vivo, amo música. Mas 'amor' é uma palavra estreita. É difícil de definir.

Tenho atração por mulheres que são independentes e criativas, o que acaba sendo um problema porque é uma luta, uma competição de carreiras. Há inveja. E se você não quer ser conhecida como a namorada do Marilyn Manson, por que você seria?

Tenho um bom relacionamento com a minha ex-mulher (Dita Von Teese), mas eu a vi noite passada no Met Bar em Londres e acho que uma parte dela ainda está puta comigo.

Não consigo dormir com a TV desligada. Não importa o lugar. Não gosto do silêncio. Meu ouvido apita por causa da música alta.

Acho que talvez meu pai me entenda. É difícil dizer. Acho que as pessoas que me entendem melhor são as pessoas que não assumem as coisas.

O Johnny Depp é tipo um irmão para mim. Temos tatuagens iguais nas costas - The Flowers of Evil do Charles Baudelaire, aquele esqueleto gigante - É tipo um segredo. As pessoas perguntam, "Por que vocês fizeram?" e nós respondemos: "Não há motivo."

Os atores sempre querem ser músicos e os músicos querem ser atores. O lance com o Johnny é que ele era um músico antes, então ele sempre soube improvisar. Ele me ensinou a ir para o quarto com alguém que não conheço e começar a tocar.

Minha mãe tem demência, então não sabe quem eu sou agora, mas quando ela sabia, ela diria, "Os cavalheiros preferem as loiras" e eu responderia, "Mas eu sou um vilão."

Se você pensar sobre isso, o herói é o cara legal quase sempre. Eles têm esse código moral que eles seguem simplesmente porque eles têm que seguir, não porque eles realmente acreditam nisso. O vilão é aquele com a real paixão.

Não sou um depravado sexual. Acho que eu ficaria rindo de nervoso em uma suruba. Sou tímido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário