Idioma / Languages:

domingo, 13 de maio de 2012

Entrevista com o Manson para a Rolling Stone


Manson deu uma entrevista para a revista Rolling Stone falando sobre o Born Villain, a cover da You're So Vain com o Johnny Depp e mais. Fotos da entrevista podem ser vistas aqui e aqui.

Dois anos atrás, Marilyn Manson terminou seu relacionamento com a atriz Evan Rachel Wood, colocou todos seus pertences em um estoque e mudou-se para uma nova casa em West Hollywood.
"Acabei morando sozinho pela primeira vez desde... minha vida toda," diz Manson, aos 43 anos. "Percebi que menos é mais. Quanto menos coisa você tiver que trabalhar, mais poderoso você fica pra fazer o que está dizendo."
Essa filosofia tomou conta do oitavo disco de estúdio do Manson, Born Villain, contendo suas músicas mais viscerais e provocativas em anos. "Me autorizei a deixar meu subconsciente e inconsciente ditarem as regras do show," ele diz. "Essa é a hora para eu voltar, fazendo o que eu faço de melhor, e isso é ser Marilyn Manson."




Para ler a entrevista completa  clique AQUI !

Um comentário: